Sobre animes

Acho que ainda não comentei por aqui mas… Os trabalhos do Devagar e Rápido foram encerrados, então me voltei para o outro projeto que tenho com amigos, o Boina Cult. Nele comecei a falar especificamente sobre animes e mangás. E gostaria de compartilhar aqui o que foi feito até o momento ヾ(´▽`*;)ゝ”

O primeiro vídeo foi uma explicação sobre os gêneros dos animes/mangás, basicamente uma introdução para os Top 5 de animes a serem indicados nos outros vídeos.

Tenho que confessar que, como foi o primeiro vídeo pra um novo canal e como eu estava sozinha, foi meio que difícil de engrenar e, como tenho naturalmente uma voz baixa, o áudio não ficou aquela maravilha da vida… Mas né? A gente tem que começar de algum lugar, não?!

Como eu gravei no mesmo dia (dá pra ver pela roupa miga…) o áudio está tão ruim quanto… Mas não desiste de mim, eu estou tentando melhorar, mesmo que não pareça hehe… Minha crítica pessoal ao vídeo é: miga arruma uma ambientação melhor, mas está assistível, não?

E o mais recente: Acredito que o áudio melhorou consideravelmente, tentei falar bem mais alto do que costumo mas parece que não agradou muito… Uma das pessoas do projeto Boina Cult, chamou o áudio de horrível e pediu para eu parar até ter condições melhores pra gravar e editar… O que seria, comprar outra câmera, comprar um mic profissional, comprar iluminação, comprar um pc pika pra aguentar a edição de vídeo com melhor performance… Ou seja, enquanto eu não ficar rica não dá pra lançar novos vídeos!

E pra me livras da vergoinha, ainda lancei vídeos com os erros de gravação dos vídeos publicados!!

Mas, sério, tá tão ruim assim? Porque a impressão que me deu foi que eu fiz um trabalho lamentável que só está arruinando a reputação do canal… Afinal, as lives estão ótimas do jeito que está (se você nunca viu uma live do boina cult entre aqui e confira a que tiver um tema que mais te agrade!). Bem, foi um post pra falar do que estou fazendo agora e pra desabafar…

Comenta aí o que você achou ヾ(=・ω・=)o☆ばいばい☆ヾ(=・ω・=)o

Deixe um comentário

