BL no Brasil 🌈 Blood Honey

Primeiro mangá oficialmente BL que eu comprei no Brasil!

Blood Honey é um one-shot da Sakyou Yosakura, publicado no Brasil pela editora New Pop, que custou R$14,00. Sobre o valor eu não tenho o que reclamar, já que a qualidade do papel, da capa, da impressão e tals é boa, apesar do papel ser super branco (o que não é um defeito, apenas em minha opinião pessoal, dou preferencia a um papel mais amarelado pois sinto que cansa menos as vistas, só isso)…

blood-honey-manga-new-pop-yaoi-volume-unico

Blood Honey conta a história do encontro de duas pessoas:  o descendente distante de vampiros Yuki Akabane (embora não seja 100% puro o desejo por sangue é o mesmo); e o   viciado em doar sangue Osamu Mayuzumi. Por causa da sua incontrolável vontade de beber sangue, Yuki trabalha como enfermeiro numa clínica de doação de sangue. Quando Osamu finge ser outra pessoa para poder doar sangue, Yuki aproveita o incidente para tomar o sangue recolhido e imediatamente se apaixona por seu sabor, afirmando ser o mais delicioso sangue que já provou na vida. Assim, ambos motivados pelos próprios interesses acabam se envolvendo em um acordo, onde toda semana Yuki tiraria o sangue de Osamu. E disso surge um sentimento diferente.

O mangá é curtinho, a história é cativante e… apesar de ser Yaoi, visto que sim retrata relacionamento entre homens, ele não tem muitas cenas do relacionamento dos dois, é algo mais subentendido, com um beijo aqui, um movimento ali, mas nada muito gráfico, ou seja, uma ótima pedida para quem quer ler uma comédia romântica!

Ah, o mangá conta ainda com uma segunda história, com um primo puro sangue de Yuki, Kiri Kurosu, e um amigo monge (?) do Osamu, Tarou Yamada, que também é levinha e muito gostosa de se ler, mesmo que eu tenha achado a personalidade do Kiri um saco… Não, não sou muito enjoy dos personagens tsunderes da vida (outra vez apenas uma opinião pessoal), mas fora isso, super recomendado!

Se você se interessou e quer comprar, tem disponível na loja virtual da New Pop 💖

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s