Super Lovers ♥1

image

Nyaaa~ kawaii 💠
Simplesmente uma história fuwa fuwa que deixa o kokoro todo doki doki
Super Lovers é um anime baseado na obra homônima da queridíssima Abe-sensei, o mangá já tem 8 volumes e contando e conta a história dessa família cheia de irmãos…

Review do episódio 1:

images (3)Tudo começa quando Haru vai visitar a mãe Haruko que mora entre as montanhas no interior do Canadá 🍁 lá ele descobre que tem um novo irmão,  um garotinho selvagem de 8 anos que vive entre os 5 cães da família, passeando descalço na floresta que cerca a residência. Aah, tantos momentos fofos, a luta diária do Haru ao tentar domar o Ren, a forma com que a Haruko trata os próprios filhos, o trauma do Ren de tomar banho, o trauma do Haru com a cor de seus olhos… Logo de cara já entendemos que o Renato teve uma infância muito difícil e por isso age daquela forma, nos é contado que Haru mora com o pai no Japão, lá ele tem uma madrasta e dois irmãos mais novos e que ele vai passar as férias de verão lá no Canadá. No final do episódio ele volta pro Japão e…. *aguarde cenas dos próximos capítulos *

images (2)Sério, sério, muito sério ♥ muito amor essa animação, é tão perfeita eu senti como se eu tivesse lendo o mangá, só que colorido… Tá incrível, de verdade,  quem gosta do estilo da Abe-sensei vai adorar como eles recriaram o character design dos personagens e claro, óbvio e evidente, quem já gosta do mangá vai ficar extasiado com a produção que tá bem bonita. Esse episódio foi perfeitamente igual ao primeiro capítulo do mangá.

Minha única ressalva até o momento é a voz do Haru, mas isso porque eu já tinha criado na minha cabeça a voz perfeita pra ele, ou seja, falha do pessoal que produziu o anime de não deduzir o que uma fã que nem é do país pensava do tipo de voz que o personagem deveria ter, rsrsrsrsrsrs ok parei.

Melhor momento do episódio: Haru recebendo a bolsa cheia de berrys e o desespero de Ren por perder os onigiris ♥♥♥

downloadMaior treta do episódio: o beijo entre Haru e Ren. Então, na boa, por algum motivo está aparecendo muita gente ofendida, falando que o anime é a favor de pedofilia, que é um absurdo, que é inadmissível… Blá-blá-blá… Pois então, certeza que quem diz isso não conhece a história e recebeu a cena do beijo fora de contexto. É simples assim, não tem nenhuma polêmica no beijo porque existe todo um contexto por trás que deixa bem claro que o Haru não é um pervertido que quer ter relações sexuais com o Ren criança. Mas bem, enfim, haters são haters e Super Lovers é só amor 😍 😂😂😂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s