Qual o significado do dia das mulheres?

Entra ano, sai ano e cada vez mais e mais me parece incomodo a ideia que o Dia Internacional das Mulheres seja visto apenas como um dia injusto para “presentear” mulheres, já que “não existe” (então… que existe, existe, senta lá Claudia) dia dos homens. Acredito que assim como eu, várias mulheres em todo o mundo também querem e preferem ser ouvidas e respeitadas do que ganhar um “mimo” (flor/bombom). Por isso, nesse dito “mês da Mulher”, porque assim vende mais,  tudo o que pedimos é que se pare e pense, ou melhor repense no que esse dia significa e porque ele existe… Além de, né?!, revermos nossas próprias ações!

Coisas que eu ainda não disse (acho):

  • Devagar é Rápido é um canal no YouTube, que, por enquanto, só produz podcasts…
  • Eu tenho muitas ideias revolucionárias, ou não, que gostaria de compartilhar com o mundo…
  • Vamos começar uma revolução… começando por nossa maneira de pensar o mundo e o outro…
  • As vezes é importante escutar o próximo com a mente aberta…
Deixe um comentário

