IMPRESSÕES ♥ Pandora Hearts 1 2

Pandora_Hearts_01_Barazoku-Anbient.mkv_snapshot_00.49_[2016.02.20_22.42.55]O anime de Pandora Hearts começa Dark, gótico suave, com o plot twist desse jovem caído no chão e desse jovem sendo julgado por sua própria existência… Além, é claro, da cativante música “Parallel Hearts” -como sempre um ótimo trabalho FictionJunction-, o anime já começa mostrando a que veio, afinal o negócio aqui é ação.

E corta para uma animada mansão onde três “crianças” alegremente fogem das empregadas… Já que elas querem explorar o ambiente e não se preparar para o evento que se aproxima. Mas enfim, você descobre que na verdade são jovens, sendo que o Oz já vai fazer 15 anos, apesar da irmã mais nova ter bem menos, acho… e, ah, o evento é o aniversário dele… só dizendo.

Pandora_Hearts_01_Barazoku-Anbient.mkv_snapshot_14.14_[2016.02.20_22.44.40]
O engraçado é que por algum motivo eu acho que as vozes não combinam… Seria porque na minha mente as vozes eram diferentes? Seria pelo tempo que passou e mudou nos meus olhos como se relaciona a animação com a dublagem? Não sei, só sei que sei lá… Tipo assim, algo parece errado…

Pandora_Hearts_01_Barazoku-Anbient.mkv_snapshot_21.37_[2016.02.20_22.45.19]Seja como for, esse primeiro episódio já traz altas emoções e questões em aberto pra despertar o desejo de continuar vendo a história. É túmulo escondido, transe alucinógena ou realidade deturpada (?), música nostálgica, pessoas estranhas se aproximando pelas sombras e claro aquelas roupas gótico-vitorianas pra dar um belo clima sombrio. Mas sério, o finalzinho desse episódio desperta todas as péssimas lembranças dessa personagem que pouco conheço, mas já queria morta! Apenas deixe o Gilbert em paz T__T

Pandora_Hearts_02_Barazoku-Anbient.mkv_snapshot_02.00_[2016.02.20_22.47.04]E começamos o segundo episódio com um mau pressentimento, algo vai acontecer, o que é óbvio, claro e evidente já que ele está com a mesma roupa do começo do episódio anterior. Mas antes, temos um vislumbre da personagem que apareceu no primeiro episódio como a psicopata bipolar… Até o momento então, tá tranquilo, tá favorável, até que Oz precisa fazer um juramento em uma igreja que tem um relógio parado… super faz sentido, #sqn. 

Tenho que dizer que: está sofrível rever o anime de Pandora Hearts, não pela história, ou pela dublagem, mas sim pela qualidade horrível dos vídeos, assim, tenho que dizer, UAU como evoluímos no enconding e renderização de vídeos, sério, na boa… mesmo formatos mais simples que vêm dum raw original HD ficam infinitamente melhor que essa versão que tenho, e olha que fui atrás de episódios com qualidade.

Pandora_Hearts_02_Barazoku-Anbient.mkv_snapshot_14.14_[2016.02.20_22.47.59]Todavia, voltando para a história, se no primeiro episódio Pandora Hearts tratou de mostrar a relação estranha existente em torno do Oz e o evento que se aproximava, no segundo episódio a ação é o foco principal. principalmente quando Alice, Bloodstained Black Rabbit, melhor entra em cena.  Por um momento ela vem toda “BICH PLEASE esse é meu boy magia e ninguém tasca” e logo depois ela só diz “falou, valeu, te espero lá embaixo, abraço”… Não faz sentido na vida, mas super faz sentido para a história fluir, então quem liga? 

Agora só falta saber quem é o jovem mestre do final desse episódio.

Pandora_Hearts_02_Barazoku-Anbient.mkv_snapshot_21.46_[2016.02.20_22.48.49]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s