IMPRESSÕES: パンドラハーツ 💕

Eeeeeh voltei com minhas impressões, dessa vez do anime Pandora Hearts! E porquê Pandora Hearts? Simples, porque eu queria ler o mangá mas estou pacientemente esperando a versão da Panini ser lançada, mas está demorando, então decidi rever o anime para entrar na vibe. (ノ´ー`)ノ Lembrando que o mangá de パンドラハーツ  foi publicado entre 2006 e 2015 no Japão, contando com 24 volumes… O que me faz pensar que se seguir a onda Panini de lançar seus mangás bimestralmente serão longos 4 anos para completar a série!! Ok, se pensar nos japoneses que tiveram que esperar quase 10 anos é relativamente rápido, mesmo assim… 〈(゜。゜) podia ser mensal, ou não, minha carteira não aguentaria… #sentimentosConflitantes

pandora-hearts-3189643

Voltando ao anime, vale ressaltar que ele se diferencia bem do mangá em alguns pontos da história, sendo assim, rever o anime vai me refrescar a memória e ainda não vai estragar a experiência de ler o mangá, já que são relativamente diferentes.💖 Além de refrear minha vontade de me jogar na leitura online… (/ω\)

Bem, será um pouco diferente do IMPRESSÕES sobre as Guerreiras Mágicas de Reyarth pois será um post por episódio e não por volume… E provavelmente não vou narrar todo o episódio – ou será que vou?! -, só vou jogar minhas interpretações deturpadas do ocorrido nos episódios, então lá vamos nós, até o próximo post ԅ(≖‿≖ԅ)

pandora-hearts

(*´Д`)ノ~~☆:.・*.See.:you.:♪・*.:(´Д`*)ノ~~☆

Deixe um comentário

