黒執事 The Most Beautiful DEATH in The World 千の魂と堕ちた死神

Recentemente assisti Kuroshitsuji: The Most Beautiful DEATH in The World – Sen no Tamashī to Ochita Shinigami, o segundo musical, adaptação spinoff do mangá Kuroshitsuji, de Yana Toboso. O musical é uma peça de teatro de 02:09:36 hs, que nos diverte com cenas de comédia, cenas de ação, cenas lúdicas e cenas um pouco sérias e pertinentes à história de Kuroshitsuji, ou Black Butler, como preferir.

MUSICAL_KUROSHITSUJ _IIA história:

Para não perder o costume e nos ambientar no mundo de Kuroshitsuji, o musical começa com a encenação do primeiro capitulo/episódio da série, quando Ciel faz o pacto com o demônio que ele nomeia Sebastian Michaelis, tudo em nome de sua vingança. Depois nos é apresentado um dia-a-dia comum na casa da família Phantomhive, e a instrução direta da rainha para um novo trabalho para seu cão, o Conde Ciel Phantomhive. Obviamente, Ciel, ordena que seu mordomo o ajude.

Em Kuroshitsuji: The Most Beautiful DEATH in The World – Sen no Tamashī to Ochita Shinigami, a história gira entorno de misteriosas mortes, nas quais jovens moças morriam sorrindo, sem apresentar qualquer sinal de ferimento. O caso também é investigado por shinigamis, pois as almas das jovens mortas nunca foram recolhidas e estão tidas como desaparecidas, algo que não pode acontecer.  

O cast:

Sebastian Michaelis: 松下優也 (Yuya Matsushita)
Ciel Phantomhive: 西井幸人 (Yukito Nishii)
Eric Slingby: 佐伯太輔 (Taisuke Saeki)
Alan Humphries: 松本慎也 (Matsumoto Shinya)
Grell Sutcliff: 植原卓也 (Uehara Takuya)
William T. Spears: 永岡卓也 (Nagaoka Takuya)
Baldroy: 岩崎大 (Iwasaki Dai)
Finnian: 南翔太 (Shota Minami)
Mey-Rin: 猪狩敦子 (Igari Atsuko)
Undertaker: 和泉宗兵 (Izumi Shuuhei)
Aleister Chamber: 藤田玲 (Fujita Ray)
Fred Abberline/Auction Mask Master: 伊勢直弘 (Ise Naohiro)
Sharpe Hanks : 青木隆敏 (Aoki Shigeto)
Ronald Knox: Luke C / Yosuke Crawford

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, Yuya, assim como no musical anterior, fez um ótimo trabalho como nosso amado mordomo Sebastian, apesar de não ter a voz do Daisuke Ono, mas né? Daisuke já está meio velho pro papel nível “live action”. O jovem Yukiko, que interpreta Ciel, fez um bom trabalho, apesar dele ser velho pro papel de um menino de 13 anos e ser quase do tamanho do Yuya (ou seria o Yuya pequeno pra interpretar o Sebastian? tan… tan… taaammm, intrigas!). Agora, quem realmente roubou a cena e divou foi o Uehara, ele conseguiu fazer um Grell a altura do Jun fukuyama, ele correu sem cair do salto alto e ficou perfeito de camisola vermelha (só falando… rsrsrsrs). Os outros personagens, bem não me importam então… Brincadeiras a parte, o elenco foi muito bem escolhido e juntos fizeram um trabalho primoroso.

ktm2-the-most-beautiful-death-in-the-worldAs músicas:

  • Keiyaku
  • Shinigami Haken Kyoukai no Theme
  • Ai wa Chimamire
  • Black and White
  • Shi No Toge
  • Sei to Shi no sukima~alan no theme~
  • R-Shitei (grelle no yobai)
  • Druitt no Jibun Sanka
  • Hanakotoba wa “Kodoku”~Eric no theme~
  • Checkmate
  • Opera (Olympia’s Les oiseaux dans la charmille aria, from Offenbach’s opera Les Contes d’Hoffmann)
  • Sen no Tamashii to Ochita Shinigami
  • Unmei (Alan to Eric no theme)
  • Hallucination
  • Namashitsuji no Theme

Eu até poderia colocar quem canta o quê, mas daria muito trabalho… ficou interessado(a)? Uma rápida busca no Google e você encontra para assistir online ou baixar, tanto em inglês, quanto em português. Todavia, posso dizer que são todas musicas muito bonitas e bem feitas, com um ar bem gótico, com um toque clássico, mas com um toque pop, já que tem danças coreografadas e momento boyband. Mas, realmente, o Yuya, que é cantor profissional, rouba a cena nesse quesito. Aliás, ele também canta a música de encerramento Bird, do anime Kuroshitsuji, uma das minhas músicas favoritas do anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s