Lovo Stage!! – quero segunda temporada :3

Love Stage!! (ラブ ステージ) começa com um comercial com temática de casamento que finaliza com um casal de crianças pegando o buque da noiva.

El-anime-de-Love-Stage-se-estrenara-el-9-de-julioMas isso não é importante, o importante é que o Izumi é um universitário otaku e o único da família que não seguiu o rumo da fama. Sua mãe é uma atriz famosa, o pai um ex-cantor e poderoso produtor musical, e o irmão mais velho super famoso, vocalista de uma banda de sucesso, todavia, Izumi tem o grande sonho de se tornar um mangaká, o problema? Ele não desenha nada bem…

 A mangaká Eiki Eiki se uniu a ilustradora Taishi Zaō para criar o mangá de  Love Stage!!, publicado pela Kadokawa Shoten (minha editora japonesa favorita *-*), que conta atualmente com 5 volumes e contando, um spin-off chamado back stage!!, 3 volumes da adaptaçãao pra light novel, uma série de anime com 10 episódios e uma OVA.

Entre mangá original e spin-off temos dois casais: Ryoma e Izumi; e Shougo e Rei; Ou seja, temos dois irmãos gays na história, mas pelo menos um é uke e o outro seme… não, péra, isso dá margens para pensamentos muito errados… Mas está tudo bem, já que mesmo cm seu complexo pelo otouto mais que lindo , Shougo tem um lado M e prefere caras mais velhos… O que não significa que o Riyoma não tenha que provar por A mais B que é o cara certo para fazer o irmãozinho dele feliz.

Love_Stage___Screengrab

E sério, muito sério, quando comecei a ler o mangá eu achei a coisa mais fofa do mundo a obstinação do fofo Izumi em parecer um otaku na definição mais pejorativa da palavra, pra não perder os amigos de faculdade e ainda mais fofo o fato dele se jogar a tal ponto no relacionamento a realmente achar que o futuro deles e ser suke e deixar rolar. Aliás, como ele é um estudante diligente ele passa a ter uma vasta coleção de BLs pra poder estudar sua nova condição rsrsrsrs, o que, de verdade, é muito engraçado. E olha, Riyoma que se cuide, pois o Izumi é muito ousado, mesmo (quem acompanha o mangá me entenderá)!!

melhor cena (#/。\#)
melhor cena (#/。\#)

Apesar dos pesares, o mangá/anime de Love Stage!! traz um conceito legal e pouco explorado envolta do drama de se aceitar gay, apesar que… no final das contas não é tipo: “ok sou gay, pronto falei, sai do armário”, é mais para “eu amo você, não me importa que você seja homem, o amor não tem gênero”; o que é uma solução fácil para acabar com o drama e continuar a história, sabe aquela coisa de “eu toquei no assunto, pisei na linha da realidade”, mas claro como todo bom e velho BL, realidade não é algo que devemos nos apegar muito, mesmo se tratando de um slice of life.

O anime em si é muito fofo, cumpre direitinho a intensão de mostrar a série, conta a história muito bem, todavia me incomodou muito o Ryoma rosa e o Izumi azul…. (se não me engano), sabe, tudo bem querer colocar uma censura pra instigar a compra de Blu Ray mas… não, não foi legal, tirando isso adorei o anime e já quero outra temporada, tipo Junjou Romantica, merece várias temporadas, porque é uma história muito boa (^__^).

Love-Stage-manga-love-stage

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s