Eu no Natal 2013

Sabe o que você faz quando são 04:14 da madrugada, ou da manhã se preferir, e parece que existe A FESTA (do vizinho) no seu quarto?! Atualiza seu blog, porque dormir… ah dormir é algo que num vai rolar… quem sabe mais tarde?! (Sejamos otimistas, né?!)

Então, recentemente me viciei, bem viciadamente no app MomentCam, e quero dividir com o mundo minhas caricaturas animadas natalinas, Porquê? Por que sim é claro!!

O app está disponível para iOS e Android, e é muito fácil de usar, mesmo sendo um produto chinês!! Sim, inventado pelos chineses, esse aplicativo adentrou o “mercado” brasileiro com tudo, afinal de repente todo mundo ficou viciadíssimo no aplicativo e sai postando em todas as redes sociais possíveis suas mais novas caricaturas (inclusive eu, obviamente, lotei meu Instagram com desenhos #Momentcam rsrsrsrsrs)

Deixe um comentário

