O que? Anitta?!

AnittaPra quem me conhece, ou segue meu blog sabe muito vem que eu gosto de musica japonesa, assim como de musica coreana… uma pessoa totalmente asiatizada (palavra inventada agora rsrsrsrs), contudo nesses últimos tempos eu me peguei super enjoy nas musicas dessa garota do funk….

OK, eu sei bem que uns posts pra trás eu preguei o pau nos tipos de musicas e artistas que veem surgindo no cenário nacional mas… bem como disse um internauta em algum vídeo que vi por aí… ela tem potencial, sim, Anitta tem uma voz muito boa.

Eu resolvi ouvir o cd dela, que agora já foi lançado oficialmente, em outras palavras você acha o cd original nas lojas ou no iTunes, e… me surpreendi com musicas boas sim, com um arranjo bem mais pop do que funk, bem elaborados e algumas letras interessantes (também não vou ser hipócrita e dizer que gosto de todas as letras dela, não, mas de uma boa parte sim).

E com essa e outras entrevistas eu descobri que eu gosto dela como pessoa. A Anitta parece ser alguém divertida e que merece essa fama mais do que muitas “gostosas” que são só isso…. não cantam bem, dançam bem, ou tem o rosto bonito (sim estou descrevendo subcelebridades boas de corpo mas sem conteúdo nenhum… e existem aos montes, né?!)… Agora, a Anitta até fazer a linha “gostosa com pouca roupa”, mas ela é mais séria do que parece (O . o).

Enfim, antes de preconceitos acho que todos deveriam escutar o cd completo e só então decidirem se gostam ou não da Anitta… e é isso!!

Deixe um comentário

