FELIZ ANO NOVO & show do K-ON!!

E mais uma vez o natal passou e o Ano Novo está chegando… e é claro que todas as promessas feitas no final do ano anterior foram sendo esquecidas e adiadas… Parece que foi ontem que eu estava desejando um Feliz Ano Novo aqui no blog (mas isso deve ser porque eu escrevi bem pouco este ano)…

Bem, antes do ano acabar quero postar sobre o show (que eu assisti quase que no começo do ano) K-ON!! LIVE活動~Come with Me!!~.

Imagem

Quando eu encontrei ele não perdi tempo, e resolvi assistir, apesar de serem quase 04hs de duração no total (disco 1, disco 2 e Bis), foi muito divertido e emocionante. Fiz alguns prints do show:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O show foi gravado no dia 20 de fevereiro de 2011 e contou com uma platéia de 17 mil espectadores!! E aí, achava que K-ON! tinha poucos fãns?! Com o Saitama Super Arena lotado podemos ver as seyuus de K-ON em grande estilo. Aliás, devo dizer que a primeira vista achei que a Aki Toyosaki era muito grande, tipo ela é enorme perto das outras seyuus, mas ela não tem nem 1m70… o que leva a crer que as japonesas são realmentes muito baixas… me sentiria alta por lá rsrsrsrsrsrsrs. Ah é, deixe-me apresentar as seyuus de K-ON!:

  • Aki Toyosaki como Yui Hirasawa;K-ON_Come_with_me_scans_06
  • Yoko Hikasa como Mio Akiyama;
  • Satomi Sato  como Ritsu Tainaka;
  • Minako Kotobuki como Tsumugi Kotobuki;
  • Ayana Taketatsu como Azusa Nakano;
  • Asami Sanada como Sawako Yamanaka;
  • Yuu Asakawa como Norimi Kawakuchi;
  • Chika Fujito como Nodoka Manabe;
  • Nagata Yoriko como Jun Suzuki;
  • e Madoka Yonezawa como Ui Hirasawa.

Eu realmente gostei muito do evento, achei super divertido as partes que elas fizeram uma mini encenação, com o script em mão, assim como as partes que elas “tocavam” como se fossem o Hokkago Tea Time, bem na realidade são elas mas… bem… você me entendeu, certo?! K-ON!! LIVE活動~Come with Me!!~ conta com todas as músicas do anime, menos é claro as músicas do filme, que ainda não tinha estreado na ocasião. Tem até mesmo a banda da Sawa-sensei!!

Tracks list de K-ON!! LIVE活動~Come with Me!!~:
Disc 1
===========
01 Opening
02 Overture
03 GO! GO! MANIAC
04 Listen!!
05 MC1 Talk “Greetings”
06 Oh My Giita!!
07 Seishun Vibration
08 Drumming Shining My Life
09 Diary wa Fortessimo
10 Over the Starlight
11 MC2 Talk 「1、2、3はけ・い・お・ん!」
12 Uki! Uki! New My Way!
13 Junjou Bomber!!
14 Jump
15 MC3 Drama 「……ここは何処かね?」
16 Ichigo Pafe ga Toma Ranai
17 Tokimeki Shugaa
18 Honey Sweet Tea Time
19 Gohan wa Okazu
20 Appearance DEATH DEVILS
21 Maddy Candy
22 Love
23 MC4 Drama 「またまたある日の軽音部」
Disc 2
===========
01 Right now, preparing instruments…
02 Pure Pure Heart!
03 U & I
04 U & I (Instrumental)
05 Tenshi ni Fureta yo!
06 Fuwa Fuwa Time!
07 NO, Thank You!
08 Utauyo!! MIRACLE
09 Cagayake! GIRLS!
10 Don’t Say “lazy”
11 Sakura Girls High School School Song
12 Come with Me!!

O que mais posso dizer, foi lindo, divertido e musical, pra quem gosta das músicas de K-ON! não irá se arrepender de ver, ouvir e cantar junto, porque não… gostei tanto deste live quanto o Suzumiya Haruhi no Genkisou!!

Por fim, eu realmente queria falar de K-ON, antes do ano acabar, mas eu esqueci todos as minhas críticas e comentários (afinal tem séculos que eu assisti isso) e passei pra desejar um FELIZ ANO NOVO, DE NOVO!! Esse ano eu decidi que não vou prometer nada pro próximo, já que eu não vou cumprir mesmo…

明けましておめでとうございます

Deixe um comentário

