Para não perder o costume: 君に届け

みんな元気?

Eu voltei pra falar mais um pouco de Kimi ni Todoke rs*.

Bem, vocês sabiam que já foi lançado no Japão o volume 17 da série?!

YAH♪☆0(^^0)*^^*(0^^)0☆♪YAH

e pelo visto ainda não é o fim ainda +.(´・∀・)ノ゚+.ダー☆ Mas infelizmente ainda nem sinal de outra temporada para seu anime… くすん ( ノω-、)Pois é, o site do anime não é atualizado desde setembro de 2011… ぅわ━━。・゚ ゚・(p>□<q)・゚ ゚・。━━ん

Então, como no Brasil Kimi ni Todoke ainda está no volume 9 resolvi trazer a capa do 17, só pra gente ficar com mais vontade, aí não resisti e resolvi colocar a capa do 16 também, acho ela tão fofa!!

Bem, só passei para atualizar vocês sobre a situação do mangá no Japão e pre dizer que se os sites para leirtura online que eu postei em outros post’s não esriverem funcionando tente aqui, que tá bem atualizado!!

E é isso, até uma outra vez (* ̄ー ̄*)/~~☆’.・.・:★’.・.・:☆’.・.・:★”ばいばい

5 comentários Adicione o seu

  1. Rafael disse:

    um shoujo quase perfeito… faltou alguns momentos mas, pra quem lê o manga n se arrepende… ou seja é necessária uma terceira temporada ou que seja dada continuidade a historia cmo dão aos animes como naruto, one piece etc… pq é um dos animes mais lidos no japão. historia perfeita assistir em 2 dias a 1 e 2 temporada e depois terminei o manga no 74.

  2. Giovanna disse:

    Eu queria saber qual e o manga que continua com a historia… que terminou no anime. Por favor me responda

  3. Giovanna disse:

    Eu queria saber qual e o volume que continua com a historia que terminou o anime… por favor me responda. Quero comecar a ler logo. O anime e lindo… imagine o manga *-*

    1. メル disse:

      Me corrija se eu estiver errada mas o anime termina com ela dando todos os presentes que ela nunca deu certo?! esse é o final do volume 11, então do volume 12 pra frente pra ser feliz ^___^

      1. メル disse:

        p.s.: sim o mangá é lindo de morrer e o melhor é poder ter ele em mãos em português (momento “Panini eu te amo” rsrsrsrsrsr)

Deixe um comentário

