Um papo nada a ver: Como um transformista esconde seu…

Bem, sim eu sei isso não tem nada a ver com o mundo otaku ou de J-music, mas… eu sempre tive essa curiosidade martelando no fundo do meu consciente.

Acho que quase todo mundo já se fez essa pergunta depois de ter visto um transformista (creio que este ainda é o nome certo), tipo uma DRAG QUEEN, com um shortinho, calça ou uma saia justinha e não ter nem sinal daquele membro masculino, certo?! 

Então, num destes canais a cabo estava passando um reality de drags e elas/eles estavam discutindo quem guardava ou não o documento… Isso reacendeu minha curiosidade e me fez pesquisar na internet (sabe como é… o Google sabe tudo rsrsrsrsrs)

Pois bem, esse foi o resultado da minha pesquisa… Confesso que doeu em mim, e olha que eu nem tenho um pênis, então aconselho a pensar duas vezes antes de conhecer essa verdade… Bem, o que mostro a seguir é de nível asiático, então não tenho certeza se aqui no ocidente também é assim.

Só posso afirmar é que é bem hardcore… É um manual com foto e explicação (escrita em japonês), não tem conotação sexual, mas a primeira vista são cenas fortes… Por fim digo, meu respeito aos transformistas!!!! 

Deixe um comentário

