Kimi ni Todoke: de novo de novo de novo

Que eu sou apaixonada por Kimi ni todoke, todos já sabem… mas devido ao movimento do blog quando se trata dessa história resolvi criar um novo post com mais informações sobre a obra!!

Certinho?! Bem, antes de começar a viajar na história de Sawako recadinhos: Eu agora estou participando de um novo site o portal de Noticias Anime United, eu participo da staff como editora de notícias, ou seja, pra quem gosta do que eu escrevo lá tem coisa nova quase todo o dia (enquanto isso no meu próprio blog … ehhhh quase nunca lololololol). O portal também conta com um podcast muito divertido e informativo sobre o mundo “animelistico” (gostou da palavra que acabei de criar?!). Propagandas a parte você pode seguir o NAU pelo twitter e pelo facebook, parece que eles também tem um canal no youtube mas eu nunca vi O.o. E é isso!! Ah só mais uma coisinha: se vocês ouvirem o podcast, comentarem o post e mandarem mensagem pedindo tenho certeza que eles fazem um especial Kimi ni todoke, então entrem lá!!!!!!

 Voltando ao que interessa… Pra quem ainda não sabe Kimi ni todoke é um manga lançado no Japão pela revista Bessatsu Margaret desde 2006 ( – atualmente) de gênero shoujo, criado pela mangaká Karuho Shiina

O plot da história é simples, ou não, conta e história de Sawako, uma garota de aparência fantasmagórica que todo mundo chama de Sadako (nome da fantasma do filme O Chamado). Isolada e sem amigos ela se esforça para resolver os mal-entendidos à sua volta. Nesse meio termo ela se envolve com o Kazehaya. Bem, se quiser continuar lendo sobre a história vá ao post anterior que tem mais informações para você.

No Brasil, você tem a opção de comprar o manga, que é simplesmente perfeito, por + ou – R$10,00, seja numa banca de revista, seja no site da editora Panini que vende o manga online. Falando isso, deixo claro, o manga está sendo serializado aqui no Brasil, então ajude a editora comprando o manga, assim ela não larga no meio e muitos otakus felizes, como eu, terão sua coleção completa de Kimi ni Todoke na estante!!

Todavia, eu entendo que a vontade de saber o que acontece a seguir é muita e e a imaginação coçando não deixa a gente esperar a próxima publicação, já que a Panini ainda tá no volume 03, ou é 04… Ok, você é louca(o) por Kimi ni Todoke e não quer ficar lendo em inglês ou espanhol? O blog Kimi ni todoke Br faz as vezes de um scanlator e posta pra você o manga traduzido em português, lá você também encontra o anime, caso você ainda não tenha vista, ou quer ver de novo, ou … ah você entendeu, certo? 

amostra do ultimo capitulo postado no kiminitodokebr

Bom, acredito que isso sana grande parte das dúvidas que recebo nos comentários!! E também sana minha vontade de falar de novo, de novo e outra vez dessa história tão fofa, linda e Kawaii que é Kimi ni Todoke.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Ismael disse:

    *-* Minitodoke srsrsr mt show esse anime gosto d+ mesmo ^^ eu fiz vários dos meus amigos assistirem.. mas dai eu fiquei meio que com ciúmes srsrsrsr gogo 3 temporada!!!!!11! srsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s