…um filme brasileiro que vale a pena…

Bem, hoje senti vontade de ver um filme brasileiro, eu sei que filmes brasileiros são meio duvidosos e que ou abordam violência extrema ou são praticamente porno, mesmo assim resolvi arriscar.

Com um elenco principal formado por Ingrid Guimarães e Maria Paula, imaginei que pelo menos umas boas gargalhadas estariam garantidas (diferente de Divã). Hum, ainda bem que eu estava certa rsrsrsrs. O filme conta a história de uma mulher bem sucedida profissionalmente e com uma familia aparentemente perfeita, até que… bem só vendo pra saber (pois eu não vou falar mais nada)

Mas posso dizer que me surpreendeu, para um filme brasileiro falar do tema sexo sem ser totalporn!!! Também gostei do fato do filme não ficar preso num único ponto e nada mais. Outro ponto positivo é que não tem aquela linha visível entre o drama e a comédia, comum  nos filmes brasileiros (até parece que brasileiro não sabe fazer drama com um toque de humor ¬¬”), mas pelo mais esse filme até que conseguiu ter um feeling  de filme americano, se bem que é uma boa pedida pra locar, tipo blockbuster.

O trailler:

Por último, o que posso dizer… eu recomendo, atreva-se a provar a nova leva de filmes brasileiros quem sabe, você, assim como eu decide a perder um pouquinho do preconceito sobre os filmes produzidos por aqui!!

P.S: Ah, se mesmo assim você não quiser gastar o dinheiro da locação tem pra baixar nesses blogs  da vida (os de filme claro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s