君に届け MOVIE

Bem o que posso dizer… eles cortaram um pouquinho, misturaram um pouquinho e mudaram um pouquinho a história, mesmo assim continua sendo o Kimi ni Todoke que eu amo!!!!!

Sim, hoje eu finalmente consegui tempo para assistir o filme de Kimi ni Todoke, e que filme 2horas e 8minutos…

Eu sou suspeita para falar, já que eu não fiquei muito satisfeita com o cast do filme, então vou me ater a dizer que eles juntaram toda a primeira temporada no filme, como disse antes modificado é claro… Eu particularmente achei que se você nunca tiver lido o manga ou visto o anime vai se sentir meio no vácuo com o live action, mas bem só assistindo pra saber né?!

 

Aqui vão alguns links (leia-se dois links) onde você pode ver online:

http://www.tudou.com/programs/view/i-n1FlVg3zw/ esse link tem o filme completo, mas a legenda é em chinês, então se você entende japonês ou lê chinês se divirta m(_ _)m!!

http://www.dramacrazy.net/japanese-movie/kimi-ni-todoke-watch/ aqui temos a versão legendada em inglês, eu sei que não é uma brastemp O.o mas é bem mais fácil de entender que chinês!! Alerta o filme está dividido em 9 partes então tem que ter paciência…

De mais o que posso dizer é que ainda não achei ele para baixar (nem no d-addicts) e muito menos legendado em português.

Bem é isso, じゃあね!!!!

 

 


Deixe um comentário

