Mais uma vez 君に届け…

Vamos começar bem o ano? Então vamos falar mais um vez de Kimi ni todoke (君に届け), como a maioria já deve saber está sendo apresentado no Japão a segunda temporada desse anime/manga shoujo mais que lindo Bem, em um post anterior eu falei sobre o manga, agora tenho que retificar sobre o site que indiquei para leitura online, infelizmente ele fechou as portas, mas tudo bem você ainda pode ler (em inglês) no site goodmanga, ou baixar (também em inglês) no mangatraders, pra baixar no site tem que se cadastrar mais vale a pena

 

Eu tinha entrado por acaso no site oficial do desenho para ver quantos volumes o manga já tinha (11) e vi o anuncio da 2 temporada, fiquei tão feliz que comecei a contar os dias “ah só fantam 4 semanas” eu pensei, ou seja, ao invés de fazer contagem regressiva pro ano novo eu fiz para iniciar o desenho kkkk.  Hum, se você é como eu e não gosta de perder um segundo sequer no site GoGoAnimes eles adicionam a raw do anime no mesmo dia, tipo quarta-feira a noite já está disponível (sendo que passa na terça no Japão), já para aqueles que querem ver online mas preferem esperar a versão legendada, uma boa dica é o site brasileiro Animalog. Mas se você quer guardar pra sempre é só procurar no google, tem uma porção de sites pra fazer download ねえ!!!

Mas como eu quero escrever muito hoje vou falar ainda do live-action do Kimi ni Todoke, isso mesmo, também tem um filme!!, apesar de eu não ter gostado nada da escolha dos atores, estou anciosa para vê-lo, entretando pelo que tá escrito no trailler só em novembro que vai passar nos cinemas (?) japoneses, vai demorar… mas fica o trailler pra aguçar a vontade:

              

 

Pra demonstrar minha indignação aqui tá a fotos do Kazehaya e da Sawako

Veja bem, ela tem mais jeito de psicopata que fantasma, além do cabelo dela ser castanho e não 100% negro como o da Sawako!!! (se você viu o trailler acima viu que ela não pintou o cabelo de preto pra fazer a personagem). E ele… ele não é carismático nem aqui nem na China, um Kazehaya sem expressão não dá!!

Bem, depois deste super post, espero que esteja redimida do tempo que passei sem postar nada… Até a próxima…

Deixe um comentário

