Manga Kimi ni Todoke – 君に届け

Kyaa~ nossa quanto tempo sem atualizar uma virgula no meu pobre blogzinho… bem, hoje quero falar do manga que me conquistou em cheio.

Kimi ni todoke é um shoujo que conta a história de Kurunoma Sawako, uma menina de 15 anos que é tímida e silênciosa, sendo apilidada de Sadako (nome verdadeiro da fantasma do filme O Chamado), como ela é rápida e silênciosa, tem cabelo liso longo e a pele bem pálida, assombra as pessoas… o manga se centra na vida cotidiana de Sawako a partir do momento que ela conversa com o amigavel e popular Kazehaya Shota, um garoto que é adorado por todos e tem a “mania” de querer que todos de sua turma sejam sempre unidos/amigos. Com um enredo suave e apaixonante, Kimi ni todoke (até que alcance você) é simplismente perfeito!!!

O manga começou a ser escrito em 2005, se não me engano e já está no volume 10, indo para o volume 11.

Eu procurei desesperadamente um scanlaitor que estivesse traduzindo o manga para o português, achei um site (Yahoo!!!!) mas o problema que só tem o primeiro volume: http://www.tsumi.org/projetos/kimitodo/ Então fui em busca de algum lugar que me permtisse ler, nem que fosse em inglês achei o http://www.onemanga.com/Kimi_ni_Todoke/ no One Manga você pode ler online o manga dividido em capitulos, tem do capitulo 01 ao 39 traduzido em inglês até agora…

Mas como para mim não era o bastante fui atrás das Raws , então aqui está: http://www.4shared.com/dir/34882055/8181328c/manga_Kimi_ni_todoke_RAW.html eu achei as raws dos 10 volumes e de alguns episódios separados.

O manga ganhou uma adaptação para televisão, um anime de mesmo nome que é bem fiel a história do manga, claro eu também me apaixonei de pronto, toda a ambientação do anime trás cores delicadas, parecendo telas em aquarela, mas com um gráfico muito bem feito!! O anime começou com a intensão de serem apenas 12 episódios mas o sucesso foi tanto que já está no episódio 24, e eu confirmei no site oficial que vai continuar, ou seja semana que vem vai ter o 25 \(^_____________________^)/**

Assim que eu normalizar meu pc e achar as melhores versões o possível eu irei postar o anime, mas isso em um outro post!! Bem, se você, assim como eu adora shoujos e se encanta com histórias de amor, eu recomendo que comece a ler ou a ver Kimi ni Todoke.


14 comentários Adicione o seu

  1. Tilim disse:

    Amei esse anime!!!!!Mito gostosinho de ver!!!!!!

  2. raquel disse:

    CAra eu amoooooo esse anime.

    muiii lindo.

  3. ~*Naru disse:

    Kawai!!!Amei muito kawai, grafico otimo, Arigato pela dica.Só naum axei o mangá, fiquei sabendo que vai ter a Segunda temporada em fevereiro de 2011!!

    Ja Ne!

    1. メル disse:

      50mil anos depois a pessoa resolve responder *rs*
      Infelizmente o onemanga fechou as portas… mas tudo bem você ainda pode ler aqui: http://www.mangafox.com/manga/kimi_ni_todoke/ aqui: http://unixmanga.com/onlinereading/Kimi_ni_Todoke.html ou aqui: http://www.goodmanga.net/manga_search?key=kimi+ni+todoke

      Deve ter outros mas nesses sites eu confio, pois utilizo eles sempre v(^___~*)/, bem que eu falei num post posterior a esse…

  4. initiatus disse:

    aceitei sua recomendação e assistí o 1º epi. e gostei muito, ví que já está na 2ºtemporada, realmente um otimo shoujo, obrigado!

  5. Ju Leal disse:

    OMG
    me responde ai o manga ainda esta em produção ?

    1. メル disse:

      Sim, o manga continua firme e forte!!!! ^______^ e se você sabe ler em inglês você pode baixar ele pelo manga traders, mas tem que se cadastrar no site antes, todavia é gratuito então não tem problemas, né?! Aqui: http://www.mangatraders.com/manga/series/1218
      Ah, mas tem muitos scanlatiors em inglês e espanhol traduzindo por aí, mas aqui tem até o primeiro capitulo do volume 14!!!!!!!!!!

  6. giovana baggio disse:

    oii!
    O mangá do Kimi ni Todoke ,tem em Portugues ou em espanhol??
    Eu sou muito f e queria ver a continuaçao do anime que é o mangá!
    Obrigado!

    1. メル disse:

      Olá!!
      nem em português nem em espamhol, no mangatraders a tradução é em inglês… no tsumi.org tem oprimeiro volume em português mas eles cancelaram/ desistiram de traduzir… mas tem um novo blog traduzindo o http://kiminitodokebr.blogspot.com, tens alguns volumes sem tradução mas eles tão seguindo fielmente o atual (volume 14). Dando uma de fofoqueira, tá muito bom o manga a Sawako finalmente está amadurecendo… pra entender do que eu tô falando só lendo (>_____<)/*

  7. Mari disse:

    gente, eu achei um site que traduz o manga em portugues..*-*
    http://kiminitodokebr.blogspot.com/2011/01/mangas-de-kimi-ni-todoke.html

    eu assisti o anime e pelo que ouvi parou no cap. 43 do manga…entao
    pra quem assistiu o anime e ta morrendo de vontade de continuar acompanhando
    é só seguir no manga a partir do cap. 44….alguem sabe se vai ter continuação pro anime???
    queria muito!!

    1. メル disse:

      Obrigada pela dica ^___^
      eu também achei esse blog por aí e comentei ele em outro post: >>https://animelina.wordpress.com/2011/12/12/kimi-ni-todoke-de-novo-de-novo-de-novo/

  8. Mari disse:

    Pois é, só vi depois que tinha mandando o comentario…hehe..

    sabe alguma coisa sobre o anime????? *-*

    1. メル disse:

      Infelizmente o mais provável é que finalize apenas com 2 temporadas mesmo!! Pois é difícil slide of life com várias temporadas e mesmo se tiverem uma terceira temporada só mesmo depois que o manga finalizar. Se nessa segunda temporada teve filler imagina se tivesse uma 3ª!!!!!

Deixe um comentário

