Dengue é…

Todo mundo escuta que a dengue é parecida com uma gripe, com dor corporal e muita febre… eu tive dengue… mas eu não apresentei em momento algúm febre… ou qualquer sintoma parecido com uma gripe, eu tive uma irritação cutânea e muita vontade de me coçar… É, parecia mais uma alergia bem forte, mas era dengue… muito estranho mesmo. Mas então eu comecei a pensar sobre a doença e descobri que existem quatro tipos diferentes da doença e que os sintomas são diferentes para cada tipo de pessoa, ou seja, podem ter havidos muitos mais casos de dengue do que o divulgado, já que as vezes o tipo de dengue é leve e a pessoa nem sabe uqe contraiu a doença, mas é claro ninguém vai fazer um teste de sangue só porque está sentindo sintomas de gripe…

Bem, mas o que isso tem a ver com j-pop????? O.o nada, só queria espalhar para todo mundo que eu tive dengue e quase morri e por isso não postei as musicas do SCANDAl, mas tudo bem, agora que voltei a ativa vou postar em breve, né?! (Assim espero ^^’).

Deixe um comentário

