VIDEOGRAFIA SCANDAL

YAHOO!!! Voltei!!

Bem, eu prometi que traria então eu trouxe… um pouco atrasada eu sei, mas eu postei!!
Aqui estão os pv’s das meninas do SCANDAL.
Depois eu posto os singles, o album e se eu conseguir o novo pv do quinto single delas.

PV Kageru em flash – época indie da banda

PV DOLL – primeiro single

PV Sakura goodbye – segundo single

PV Shoujo S – terceiro single

PV Yumemiru Tsubasa – quarto single

PV BEAUTeen!! – parte do single Yumemiru Tsubasa

PV Don’t say lazy (LIVE) – cover anime K-ON!


obs: todos os links são 4shared, então se algum link não funcionar comente e eu mudo o link, ou acrescento um mirror, ok?!

…por hora é isso só…


Deixe um comentário

