FELIZ ANO NOVO!!

Mais um ano vai passando… Meu Deus como um ano passa rápido!! Ainda nem deu tempo pra fazer tudo que eu queria fazer este ano… Bem, parece que a minha lista pro ano de 2010 vai ser grande, também pudera o mundo vai acabar em 2012, tenho que correr pra fazer tudo que eu quero fazer…kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o ano de 2009 termina levando com ele a década 00… vc já parou para penser que a partir de depois de amanhã a gente vai estar na década de 10… e dalí mais uns anos na década de 20??? soa tão velho… afinal decada de 10 a gente pensa logo  em 1910… Nós que costumamos falar “…foi lá em mil novecentos e bolinhas…” vanos passar a ouvir “… foi em dois mil e alguma coisa…”, triste isso!!

Mas bem, seja como for ano vai, ano vem e a gente vai acumulando varias memórias importantes para o nosso crescimento, então que muitos anos ainda passem por nós, né?! Feliz Ano Novo de novo!!!!

Deixe um comentário

