… um quizzer chamado Your Bleach Tale S2

Hum… acabei de fazer um quiser que julguei ser interessante, nele (é feito pra menina eu acho) você responde umas perguntas que ajudam a definir um personagem (criado pela criadora do quizzer) anime no Bleach… Bem, tenho que admitir que a idéia de ter uma historinha no anime com um proprio e único personagem é atrativo… pois bem, eu fiz o teste mas… sério né???? ser ujma shimigane traidora, namorada do Aizen, com leucemia e fraca é demais pra mim… Lado positivo: eu adorei o nome e pelo jeito sou bem bonita… E o nome é perfeito: Mashiro Sora (Puro branco Céu)

>>essa é ela, ou eu*, rs<<

O resultado é bem extenso e conta detalçhadamente a história do personagem, com direito a depoimento dos  presonagens reais…

Enfim… ah porque você não tenta também ser um personagem do Bleach: teste

Deixe um comentário

