um estranho RPG chamado myMiniCity

Eu estava olhando os profiles dos meus amigos do Vuze e encontrei este website estranho, que constroi uma cidade de acordo com as pessoas que vão visitando, ou as vezes que você visita o local, não ficou bem claro e não achei as instruções muito claras… mas bem eu fiz o meu http://yueville.myminicity.com/, o site em si é bem interessante já que você não precisa se cadastrar nem nada, é só criar um nome para uma cidade, em qualquer país que você bem entender, mandar o link para os amigos, e esperar o pessoal ir se instalando, alguns são megacidades outras, como é o caso da minha, é apenas um vilarejo… tem um ranking mundial e conta pontos os quisitos de porcentagem de crimes, poluição, transporte, etc.. Eu achei interessante p fato de poder ser dona de uma cidade, e você?

Deixe um comentário

