Videografia Aqua Timez

太志

Em todo lugar as estão se prevenindo contra a gripe suine… no Japão não é diferente, já que o ministerio da saude de lá prevê que quase 40% da população vai pegar a gripe… por isso o Futoshe já está usando sua mascara, e você?!

Maa~ maa~ o assunto não é essa, né?!

Vim falar dos PV’s do Aqua Timez e mais importante do novo cd+dvd com o

realese: 14/10/2009. O tema do cd é ” Thanks The Five Years”… Aqui: http://www.aquatimez.com/best/ – encontra a lista das musicas que comporão os dois cds e é claro o dvd com todos os pvs da carreira… Nyaa~ mal posso esperar né?!

Mas, não é só isso, também criei esse post para informar que eu disponibilizei meu acervo de pv’s do AT na minha pasta 4share… então, tem os 18 pvs , que eu achava que eram o únicos, já que nunca ouvi falar destes outros 3 que vão vir no dvd… mas quem sabe eu acrescente eles um dia… até lá… fique com estes mesmo cat

video

Deixe um comentário

