10º single: Plumeria ~hanauta~

eu sei Alguém duvidava que eu não postaria o mais novo single do Aqua Timez, sem seguir a ordem que eu estava seguindo??? Pois aqui está o mais que novo trabalho do Aqua Timez…. Plumeria ~hanauta~ é a musica tema do filme que marca o final do Dorama Gokusen, após 3 temporadas de sucesso e de ter a música Niji (tb do Aqua Timez) como encerramento dessa última temporada.

A musica em si é muito energética e fala de superação e integração, bem mais ou menos isso haha


Odance poof pv foi lançado com duas versões, a versão que contem partes do filme e a versão normal apenas com uma menina regando flores e a banda (o Aqua Timez  finalmente saiu do  galpão)

O single contem:

  • 1.  プルメリア ~花唄~  Plumeria ~hana uta ~
  • 2.  長すぎた夜に Nagasu gita Yoru ni
  • 3.  Perfect World -blue forest ver.-
  • 4.  プルメリア ~花唄~(Instrumental)

Bem, eu ainda não arrumei todas as letras, então… agora eu não vou postar nenhuma…

Tipo… por enqunto é isso, Até correndo

Deixe um comentário

