Pensamentos quase perdidos…

Olá eu seide novo!!

Bem, decidi que durante o tempo em que passo desprovida de internet e meu blog fica em absoluto ostracismo, além do fato de que eu não quero perder meus pensamentos (apesar de que a maioria nem é assim tão relevanteuso), vou continuar escrevendo… assim a esmo… Assim quando eu voltar a luz da modernidade (anna03 como é o caso agoraanna03) eu vou postando tudo…

P.S: como deu pra notar meu ultimo post foi em inglês… bem, só pra esclarecer, fui eu quem escrevi mesmo, é só que eu gosto de tentar me expressar em outras línguas. Acredito que é um ótimo exercício para a memória… Então se uma vez ou outra aparecer um post em uma língua es tranha, e que não tenha sentido, mesmo traduzindo, é porque eu errei mesmodoh… rs*… É triste mas é verdadenoo

Bem, é isso, atégifs-animados-orkut-emoticons-02

Deixe um comentário

