BLEACH vs NARUTO

Refletindo um pouco sobre animes…

Bem, quando eu comecei a procurar animes pela net, eu tinha uma boa idéia do que eu queria ver… um dos animes que eu queria muito ter completo era Naruto, então eu comecei minha busca pelos sites afora… sempre via nos sites a imagem do bleach e pensava:

bleach-naruto

“cara, fala sério, um “mocinho” de cabelo loiro e espetado??? tão imitação… eles nem desfarçam mais???” Sim, eu confesso foi isso que eu pensei, que era só mais um anime que queria se projetar a partir de um outro anime de sucesso… Mas eis que, durante minha busca em sites, uma música começou a tocar… e essa música me chamou a atenção, achei ela muito boa, eu queria ela para mim, e qual minha surpresa quando vi que a música era tema de um certo Bleach… então eu pensei assim:

bleach em: engravatados“com uma musica de abertura tão legal não deve ser tão ruim… vou dar uma chance…”  rsrsrs, ei o que eu posso dizer eu acredito muito que uma boa musica quer dizer algo a favor de um anime… e foi aí que eu vi:

into the dark side… fantasmas, hollows, shimigamis, espadas, muito sangue e comedia… eh!!!! realmente um anime muito legal!!!!!!!!!! Ao contrário do Naruto que sempre busca o melhor dentro das pessoas, discursa sobre o poder da amizade e do valor dos laços criados entre as pessoas (o que particularmente me faz pensar que Naruto é um shonen-ai, por que, cara realiza, ele já beijou o menino e num aceita que foi abandonado e ainda por cima fica nessa busca insana atrás dele além de dizer pra quem quiser ouvir que vai trazer ele de volta… que vive pensando nele… e blablabla , sério, dá pra desconfiar…), o Bleach mostra como todos tem um lado sombrio, apesar de também adoçar quando o assunto é amizade, pelo menos não é tão meloso e importante, afinal o Ichigo vai sempre em busca de salvar uma amiga, e não um amigo!!!!

Mas não confunda, eu adoro o Naruto, principalmente essa fase Shippuuden, mas que essa enfase nas relações entre o mestre e seu dicipulo, entre os companheiros de time, as promessas com o dedinho, são muito … hum… muito, ah isso são…でもだいじょうぶからね。

De qualquer forma, a música que me deu esse empurão para assistir Bleach, foi a ALONES, do Aqua Timez, alias também foi a primeira musica deles, com a qual eu virei fã, né?!

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Hi, interesting post. I have been thinking about this issue,so thanks for posting. I’ll certainly be subscribing to your blog.

    1. メル disse:

      Hello!!!
      to tell the truth I think everybody thought like this when saw Bleach for the first time…
      >laughters<

  2. Eu disse:

    Naruto Is Gay!!!
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s