AQUA TIMEZ VIDEOGRAFIA 1

。:+゜゜+(●´v`☆)゜:+゜(*・∀・)ノ:*・゚☆

★゚∀゚)ノ【.・:゚+нёllо+゚:・.】ヽ(゚∀゚★

こんにちわみんなさん 元気ですか。

uhm… hoje eu começo a trazer a videografia do Aqua Timez…

se não me engano, eu tenho todos os PVs, mas disso eu não tenho certeza… bem, como ainda não upei muitos por hoje vão ser só três… mas com o tempo eu trago os outros, né?!

Ah… claro que na discografia está faltando os singles, eu não esqueci deles não, viu?!, só estou deixando pra quando eu tiver tempo pois quero postálos com a letra da musica principal…

Toushindai no Love Song

toushindai-no-love-song

Veronica

veronica

Stay Gold

stay-gold

aa… por hoje é só, né?! mas eu volto… um dia… rsrs


ヾ(*’o’*)ヾ(*’▽’*)ヾ(*’ー’*) /~ マタネッ!!ヾ☆Bye-Byeヾ☆

(  ●   ´  ε  `  ●  )ノ~~バィバィッ!!

Deixe um comentário

