Aqua Timez – うたい去りし花

♪。+。(☆´I`)」【。゚+.нёllо。゚+.】L(´I`★)。+.。♪

foto promocional
foto promocional

☆^▽^☆ hoje eu vou falar de uma das bandas de maior ascensão no Japão, o Aqua Timez!!!!!!!!!!!!!

Hoje, que foi ontem no Japão foi o lançamento do 3º albúm da banda, e é muito, muito bom!!! e como eu sei disso?

porque eu já tenho meu ヽ( ´ ▽ ` )ノ ハーイ

( ゚Д゚)ァハハ八八ノヽノヽノヽノ \ / \/ \

o album se chama うたい去りし花 (Utai sarishi hana ) algo tipo: cante, parta e floresça (?) e é muito cativante, nele tem músicas encontradas nos últimos 4 singles e também músicas ináditas(≧∀≦)♪

Para quem não conhece, o Aqua Timez é uma ótima banda, não somente por ter músicas com letras fortes e significativas, mas por fazer as mais diferentes combinações de ritmos… ao contrário de muitas bandas americanas e inglesas o Aqua Timez não tem músicas com toques que se assemelham entre si, ao contrário, é até difícil achar a identidade musical do grupo, por ser tão diferente é muito interessante ver como podem as músicas compor um cenário em comum sendo tão diferentes, mas seja como for pode chamar de J – Pop, ou J – Rock  ou ainda J – Indie.( ^-^)v


頑張れビーム(@・`ω・)v・・・...…━━━☆ e por isso tudo vale a pena experimentar!!!!!!!!

あぁ~

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ pensando nisso eu posto aqui  este novo album ☆☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

うたい去りし花

jacket

1.     BIRTH
2.     Velonica
3.     別れの詩 -still connected-
4.     虹
5.     STAY GOLD
6.     夏のかけら
7.     ほんとはね
8.     massigura
9.     月、昇る
10.     この星に
11.     きらきら ~original ver.~
12.     One
13.     うたい去りし花
14.     Re:BIRTH
15.     虹 ~Album ver.~

é só clicar no cover né???!!!

P.S.: o link é 4shared.com, esse fui eu quem upei mas o cd em si achei npor ai… ( não revelo a fonte kkkkkkkkk)

Bem… após pensar muito decidi que meu primeiro projeto aqui no wordpress será fazer um, como dizer..ESPECIAL AQUA TIMEZ… postando a história, o perfil da banda, algumas fotos, além de discografia e videografia. ahah 私はがんばって、ねぇ!!

então é só aguardar, pode demorar mas eu vou postar!!!!

(* ̄ー ̄*)/~~☆’.・.・:★’.・.・:☆’.・.・:★”ばいばい

Deixe um comentário

