O natal passou e o Ano Novo tá chegando!!

O natal já passou e o ano novo está chegando. Como sempre na reta final do ano a gente se pergunta se a lista do começo do ano foi cumprida ou não. (se bem que quem consegue cumprir toda a lista de desejos do Ano novo????)

Bem, esse ano eu prometi no blog postar mais, acho que cumpri essa promessa foram quase 1 post por mês (lolololololololol). Outro ponto da minha lista era de acompanhar com mais afinco os animes das temporadas… Bem… eu até tentei mas desisti de muitos animes depois do 3 episódio (aliás, para mim os 3 primeiros episódios de um anime decidem se o anime será bom ou não). Vou começar criticando a temporada atual de outono/2011 que está no fim:

  • Maken-ki: quando começou a ficar bom acabou correndo, resultado: “ah é, então tá!”;
  • Mashiro-Iro Symphony: todas gostam dele e ele prefere mulheres mais velhas … resultado: “foi chato mesmo”;
  • Maji de watashi ni koi shinasai!: todas gostam dele e ele não pega nenhuma! resultado: “o importante é salvar a sociedade japonesa da destruição!!”;
  • Sekai ichi hatsukoi: “ahhh já acabou?????”;
  • Nurarihyon no Mago: “hum sei… não foi como a 1ª”;
  • Bakuman: “podia ser do tipo anime eterno (vide naruto)”;
  • C3: “…” resultado: desisti disso!!

Bem, continuando ou voltando, adorei a terceira temporada de Natsume no Yuujinchou, mal posso esperar pela próxima temporada que começa agora dia 02!! E o que mais ficou na lembrança? … ehhh, bem, eu assisti outros animes esse ano tipo Gosic, Dantalian no Shokan, Mirai Nikki, HunterxHunter, Nº6, Working, chihaya Furu… mas ainda não tenho tenho opinião sobre os que ainda estão assistindo e dos que terminaram não teve nenhum que eu achei nossa que anime tuto!!! então é isso!!

Ah é, esse ano além de seguir minhas bandas favoritas me aventurei em novos estilos musicais tipo o K-pop, que é legal de ver, mas não é exatamente a melhor música para cantar junto…

Espero para todos nós um 2012 cheio de animes e musicas bonitinhas!!! Tudo de bom para nós e até o ano que vem!!!!!

Deixe um comentário

